Categorias

WhatsApp em múltiplos dispositivos: a solução para equipes
Apesar de ser uma ferramenta extremamente útil, o WhatsApp Web permite apenas um dispositivo por vez, o que pode ser um desafio, especialmente quando há a necessidade de utilizar a conta em vários computadores simultaneamente. Logo, utilizar o app em múltiplos dispositivos pode ser de grande valia. Neste artigo, vamos

Frases de impacto para transformar suas vendas: 25 ideias
Se você chegou até aqui, é porque provavelmente quer ampliar sua conexão com o público por meio de uma comunicação persuasiva e envolvente. Por isso, não se preocupe: neste post, você conhecerá as melhores frases de impacto que irão transformar a forma com que você se comunica com seus clientes

Guia definitivo para a formatação de textos no WhatsApp
É inegável que, nos dias de hoje, o WhatsApp tem se tornado a maior ferramenta de comunicação não só pessoal, como também corporativo. Por isso, se você deseja dar um toque especial às suas conversas no WhatsApp, as opções de formatação de textos são a chave para transformar suas mensagens

Atendimento omnichannel: por que investir nisso?
O atendimento omnichannel se tornou uma das práticas mais eficazes para empresas que buscam otimizar a experiência do cliente e aumentar a satisfação. Não se trata apenas de estar presente em vários canais de comunicação, mas de integrar esses canais de forma inteligente, garantindo uma jornada fluida e eficiente para

Aprenda a organizar uma fila de atendimento no WhatsApp
O WhatsApp é uma ferramenta indispensável para o atendimento ao cliente, especialmente em pequenas e médias empresas (PMEs). Contudo, o aumento no volume de mensagens pode gerar filas longas, respostas atrasadas e, pior, clientes insatisfeitos, e é aí que a fila de atendimento entra. Uma ordem de atendimento bem organizada

Como criar uma FAQ para o WhatsApp da sua empresa
No mundo dos negócios, seja um pequeno salão de beleza, um e-commerce ou uma clínica médica, é inevitável que seus clientes entrem em contato pelo aplicativo para tirar dúvidas ou solicitar informações. Perguntas como “Qual é o preço deste serviço?”, “Quais são as formas de pagamento?” ou “Como faço para