Blog - ClikChat

falecom@clikchat.com.br

.

falecom@clikchat.com.br

.

falecom@clikchat.com.br

.

Blog do ClikChat

Atendimento e experiência do cliente

Higienização de base no consignado: guia prático

Higienização de base e consulta por CPF no consignado: como priorizar ofertas que realmente viram contratos Índice de conteúdo1 Introdução2 Por que higienizar base no consignado (de verdade)3 Consulta por CPF: onde entra (e por que acelera)4 Passo a passo de priorização (modelo replicável)5 Como executar no ClikCRM (na prática)6

Leia Mais »
Atendimento e experiência do cliente

WhatsApp Omnichannel: por que usar a API oficial (guia prático)

Quando o atendimento trava, a venda para. E nada trava mais do que banimentos, instabilidade e conversas espalhadas entre WhatsApp, Instagram e Facebook.A boa notícia: é possível centralizar tudo, ganhar previsibilidade e escalar sem dor de cabeça usando o WhatsApp com a API oficial da Meta — e integrando outros

Leia Mais »
Atendimento e experiência do cliente

Como construir e organizar sua base de clientes

Aprenda a construir, organizar e expandir sua base de clientes com estratégias práticas, métricas essenciais e exemplos reais do Brasil. Descubra como fidelizar consumidores e aumentar vendas.

Leia Mais »

Automatize respostas, reduza o tempo de espera e aumente a satisfação dos seus clientes. Soluções rápidas e personalizadas, garantindo que você não perca a oportunidade de engajar.

Revolucione seu atendimento com ClikCHAT 🚀