Blog - ClikChat

falecom@clikchat.com.br

.

falecom@clikchat.com.br

.

falecom@clikchat.com.br

.

Blog do ClikChat

RCS x WhatsApp
Atendimento e experiência do cliente

RCS x WhatsApp: qual canal é melhor para empresas?

Índice de conteúdo1 Introdução2 WhatsApp x RCS: visão geral2.1 WhatsApp: o líder em mensagens comerciais2.2 RCS: a alternativa nativa em crescimento3 Percepção dos usuários: RCS x WhatsApp para mensagens comerciais4 Comparação entre RCS x WhatsApp para mensagens comerciais4.1 1. Recursos4.2 2. Adoção e alcance4.3 3. Segurança4.4 4. Pagamentos4.5 5. Chatbots4.6

Leia Mais »
WhatsApp para e-commerce
Atendimento e experiência do cliente

WhatsApp para e-commerce: 22 casos de uso

Índice de conteúdo1 WhatsApp para e-commerce: jornada completa do cliente em 22 casos de uso1.1 Por que usar WhatsApp para e-commerce?1.2 WhatsApp para e-commerce na fase de descoberta e aquisição1.2.1 1. Ofereça acesso fácil ao seu WhatsApp1.2.2 2. Solicite consentimento para contato (opt-in)1.2.3 3. Envie ofertas e promoções relevantes1.2.4 4.

Leia Mais »
Atualizações sobre o FGTS
Atendimento e experiência do cliente

Atualizações sobre o FGTS: saque-aniversário, STF e Congresso

Índice de conteúdo1 Atualizações importantes sobre o FGTS1.1 Atualizações sobre o FGTS no saque-aniversário1.2 Atualizações sobre o FGTS no STF: ADPF 12831.2.1 O que a ADPF 1283 questiona nas atualizações sobre o FGTS?1.3 Relatoria da ministra Cármen Lúcia1.4 Congresso Nacional1.5 Resumo das atualizações sobre o FGTS em andamento1.6 Cenário atual

Leia Mais »
O que é SaaS
Atendimento e experiência do cliente

O que é SaaS e como ele melhora a gestão interna

Gerenciar demandas e atendimentos internos pode parecer simples — até que a rotina começa a se espalhar por planilhas, e-mails e ferramentas desconectadas. Quando isso acontece, manter visibilidade, priorizar tarefas e cumprir prazos se torna um desafio diário que consome tempo, produtividade e energia. É nesse contexto que o modelo

Leia Mais »
como formatar texto no WhatsApp
Atendimento e experiência do cliente

Como formatar texto no WhatsApp

Índice de conteúdo1 Como formatar texto no WhatsApp: guia completo de negrito, itálico, tachado e fontes1.1 Opções de formatação de texto no WhatsApp1.2 Como formatar texto no WhatsApp (formas nativas)1.3 Caracteres especiais para formatação no WhatsApp1.3.1 Itálico — como formatar texto no WhatsApp1.3.2 Negrito — como formatar texto no WhatsApp1.3.3

Leia Mais »
o que é workflow
Atendimento e experiência do cliente

O que é Workflow: tipos, exemplos e como criar

Os workflows, ou fluxos de trabalho, são fundamentais para organizar, acompanhar e otimizar processos dentro de qualquer empresa. Eles funcionam como um roteiro estruturado de tarefas que deve ser seguido para atingir um objetivo específico. Além de trazer agilidade, workflows também reduzem erros, padronizam atividades e facilitam a mensuração de

Leia Mais »

Automatize respostas, reduza o tempo de espera e aumente a satisfação dos seus clientes. Soluções rápidas e personalizadas, garantindo que você não perca a oportunidade de engajar.

Revolucione seu atendimento com ClikCHAT 🚀